EntretenimentoFamosos

Dani Calabresa fala pela primeira vez após suposta traição de Adnet; veja




Todos estavam de olho sobre o primeiro passo ou primeiro pronunciamento de Dani Calabresa após a suposta nova traição de seu marido Marcelo Adnet. A nova polêmica pegou a todos de surpresa: o comediante foi fotografado com a estilista Lara Vaz enquanto sua esposa estava em confraternização com o elenco do “Zorra”.

Leia também: Marcelo Adnet é repreendido na Globo após suposta traição

Mulher flagrada com Marcelo Adnet quebra o silêncio

O flagra de Adnet aconteceu na última sexta (08) e desde então a sua esposa havia ficado calada, se afastado das redes sociais. Ela até agora não comentou nada sobre o assunto. No domingo (10), ela postou foto com o amigo Luis Miranda.

Dani postou a foto e escreveu a legenda como se nada tivesse acontecido. “Tô indecisa na legenda dessa foto. Opção1 é: te amo desde 2005, nos conhecemos só em 2015, mas quero rir com vc até 2075. Opção 2 é: era só meus peito nessa foto. Opção 3 é: quero nuggets”, escreveu. “Na verdade, essa última não é legenda e sim o que eu falei pro garçom agora”.

Mesmo sem ter comentado a polêmica com Adnet, Dani Calabresa recebeu vários comentários de apoio de seus seguidores.

Veja abaixo o post que a humorista publicou em seu Instagram pessoal. Depois dele, Dani ainda postou mais duas fotos. Mas não comentou a polêmica com seu marido.

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ela vai falar o que coitada. Tem mesmo é que ficar quieta. Falar mesmo só pra ele: cai fora da minha vida, não mereço um homem como você!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios