Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Danrley e Rodrigo, do BBB 19, serão os Coelhinhos da Páscoa da ONG Favela Mundo




A amizade entre Danrley e Rodrigo, que começou dentro do BBB 19, está resultando em boas ações fora do confinamento. Os amigos serão os Coelhinhos da Páscoa da ONG Favela Mundo, no Rio de Janeiro.


BBB19: Rodrigo é o Papai Noel Negro da ONG Favela Mundo

A festa, que atende a mais de 350 crianças e adolescentes da Rocinha, que já participam das atividades da ONG, será realizada na Biblioteca Parque, a partir das 14h do dia 15 de abril.

“Estamos muito felizes que o Danrley aceitou nosso convite para comemorar a Páscoa com a gente. Ele virou referência como jovem negro das favelas do país que tem garra, autoestima e inteligência, além de valorizar muito a educação. Ele é o retrato de uma população da periferia que cada vez mais está atrás e produz conhecimento e valoriza suas raízes. Sabemos que Páscoa é uma ótima oportunidade para que as crianças atendidas pelo projeto possam interagir umas com as outras e estreitar laços. Para muitos, será a única lembrança que receberão nesta data”, aponta Marcello Andriotti, fundador da ONG Favela Mundo, homônima ao projeto. E completa “A volta de Rodrigo está sendo super esperada e eles não sabem que ele voltará justamente como o coelho. Em dezembro ele já foi nosso Papai Noel e foi um sucesso”.



A ONG Favela Mundo nasceu em 2010 já beneficiou mais de cinco mil crianças e jovens de 143 comunidades do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. Rodrigo, do BBB 19, é o coordenador atual do projeto.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios