EntretenimentoSériesTV

Game of Thrones: teoria aponta que Mindinho não morreu

Oitava e última temporada de Game of Thrones estreia neste domingo, 14, às 22h03 (horário de Brasília).

Se tem algo que os fãs de Game of Thrones sabem fazer de melhor é criar teorias sobre a série – e elas dão o que falar e pensar. Após a morte de Peter Baelish, Mindinho, começou a circular no YouTube uma teoria de que, na verdade, ele não morreu e reaparecerá na oitava temporada.


No último episódio da sétima temporada, que foi ao ar em agosto de 2017, Arya cortou o pescoço de Mindinho, em um plano com Sansa, e surpreendeu a todos.

Mindinho não está morto em Game of Thrones?

A teoria de que Mindinho não morreu tem como base o quinto episódio da sétima temporada de GOT. No episódio, Mindinho aparece conversando com uma estranha. Até aí tudo bem, nada que pudesse causar alguma suspeita.


Durante a conversa, os dois sussurram e dá para ouvir bem baixo a mulher dizer algo como “seu tempo acabou” e Mindinho joga uma moeda dos Homens sem Rosto na mão da mulher. Aparentemente é a mesma moeda que Arya usou para pagar sua entrada em Bravos. Segundo a teoria, Mindinho já estava desconfiado de que poderia ser assassinado. Por isso, ele teria pagado para um dos Homens sem Rosto se passar por ele.

8ª temporada de Game of Thrones terá batalha com quase uma hora de duração

Os fãs poderão comprovar se essa teoria é verdadeira a partir deste domingo, 14, às 22h03 (horário de Brasília), na estreia da oitava temporada de Game of Thrones. Façam suas apostas!

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios