EntretenimentoFamososSéries

Game of Thrones: ‘Nunca foi fácil interpretar Jaime Lannister’, diz ator

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime de Game of Thrones, falou como foi viver o personagem e o fim da série.

Há spoilers sobre a 8ª temporada de Game of Thrones.

No fim do primeiro episódio da 8ª temporada da série exibido neste domingo, 14, Jaime chegou a Winterfell e, para sua surpresa, a primeira pessoa que ele viu foi Bran, que estava esperando por ele. Em cenas anteriores, Sam perguntou se Bran não iria entrar e o jovem respondeu que estava esperando um amigo.


No trailer do segundo episódio é mostrado Jamie se encontrando com Daenerys e outros personagens. Lembrando que, na sétima temporada, JaIme deixou Cersei para trás depois que ela disse que não iria cumprir o acordo feito com Jon e Daenerys para lutar contra o Rei da Noite. O que devemos esperar do personagem na última temporada?

Fim de Game of Thrones




Em entrevista exclusiva à VEJA, Nikolaj Coster-Waldau falou sobre o que ele sentiu ao ler os últimos episódios da série e como foi concluir esse trabalho.

Segundo o ator, quando ele leu os scripts da última temporada da série, ele escreveu imediatamente para David (Benioff) e Dan (Weiss) “dizendo que achava impossível eles finalizarem melhor a história”. Ele diz ter ficado impressionado com as surpresas que, apesar de dramáticas, eram boas.

Nikolaj contou que foi fantástico terminar a série e um alívio chegar ao fim. “Alívio no sentido de ter orgulho e um sentimento de gratidão a David e Dan por não terem esticado a série. Eles seguiram firmes e finalizaram a história de maneira bonita. Teria sido horrível se fizéssemos outros cinco anos, e apenas dois jornalistas aparecessem para nos entrevistar, com aquele ar de “pelo amor de Deus, por que ainda estão fazendo isso?”. Mal posso esperar que as pessoas vejam”, contou.

+ 8ª temporada de Game of Thrones terá batalha com quase uma hora de duração

O intérprete de Jaime Lannister revelou que o trabalho em GOT nunca foi fácil pra ele, pois ele nunca sentia que sabia como interpretar o personagem, porque cada temporada era diferente.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios