CursosEducaçãoNordesteNotíciasPós-graduação

IFPE oferece especialização gratuita em Linguagem e Práticas Sociais




O Instituto Federal De Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco — IFPE lançou um edital com vagas na especialização gratuita em Linguagem e Práticas Sociais. Serão 18 meses de aulas, que totalizarão 420 horas. O curso será ministrado no Campus Garanhuns.


Itaú Cultural abre vagas em especialização gratuita

Embora a especialização seja destinada preferencialmente para pessoas graduadas em letras, qualquer interessado, que tenha completado a graduação, poderá se inscrever.

Especialização gratuita online para professores da Educação Básica recebe inscrições

São 30 vagas, das quais 23 são para ampla concorrência, cinco para pretos, pardos e indígenas e duas para pessoas com deficiência.

Como se inscrever na especialização gratuita da UFPE



Interessados poderão se inscrever entre os dias 22 e 26 de abril de 2019 no Campus Garanhuns. O atendimento vai ser feito das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.


A lista de inscrições homologadas será divulgada em 29 de abril. A prova vai ser realizada nas dependências do Campus Garanhuns, no dia 4 de maio, a partir das 8h, com duração máxima de 3h.

Mais informações sobre a especialização gratuita da UFPR poderão ser obtidas no edital, disponível em: https://portal.ifpe.edu.br/o-ifpe/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/editais/edital-especializacao-em-linguagens-e-praticas-sociais.pdf/view

O Campus Garanhuns do IFPE está localizado na Rua Padre Agobar Valença, S/
N, Severiano Moraes Filho, Garanhuns – PE – CEP: 55299-300

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios