EntretenimentoFamosos

Ex-paquita Ana Paula Pituxita diz que foi agredida pelo marido




Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, usou a sua conta no Instagram para contar aos seguidores que teria sido agredida pelo marido. O relato foi feito na manhã desta terça-feira (16).

Power Couple Brasil: que dia começa e horário


De acordo com Ana Paula, as agressões teriam acontecido na casa deles, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, após ela ter acusado o empresário José Roberto Barbosa, de 54 anos, de tê-la traído.

Ainda segundo ela, ele já estava fazendo tratamento psiquiatra para tentar mudar. Nas imagens, Ana Paula Pituxita mostra lesões nos braços e mão. Ela ainda relata que desde que eles começaram a se relacionar as agressões verbais já aconteciam.

“Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse ela.

 


Ana Paula mostra braço ferido e acusa marido (Foto/reprodução Instagram)
Ana Paula Pituxita mostra braço ferido e acusa marido
(Foto/reprodução Instagram)

Comments

0 comments

Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios