EntretenimentoPower Couple BrasilReality Show

Power Couple Brasil: saiba quem são os participantes da quarta temporada


O UOL publicou a suposta lista de participantes da quarta temporada do Power Couple Brasil. De acordo com o portal, o reality show trará dois casais de ex-BBBs.




Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, do BBB 13, e Mariana Felício e Daniel Saulo, do BBB 6, seriam dois dos casais da temporada. Além deles, a nova edição traria também o cantor e ex-Br’oz André Marinho e a mulher, Drika; o casal da primeira edição do “De Férias com o Ex” Anna Clara Maia e André Coelho; os ex-A Fazenda Nicole Bahls e Marcelo Bimbi; a ex-repórter do “Vídeo Show” Aline Prado e o marido, Bruno Nalbone; o humorista e ex-repórter do “CQC” Lucas Salles e a noiva, Camilla Colombo; a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” Juliana Valcézia e o ator Ricardo Manga; e os atletas Paula Pequeno e Alexandre Folhas.

No reality show, os casais convivem em casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo – mesmo local em que acontece A Fazenda -, e passam por uma série de provas semanais. Cada prova vale uma quantidade em dinheiro, que é somado na final e corresponde ao prêmio do casal campeão da temporada.

A terceira temporada do Power Couple Brasil teve Tati Minerato e Marcelo como vencedores. O casal, que se separou recentemente, conseguiu acumular R$ 303 mil como prêmio final.





A terceira temporada começa dia 30 de abril, na Record. O Power Couple Brasil é apresentado por Gugu Liberato e vai ao ar de segunda a sexta, após o Jornal da Record.


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios