EntretenimentoSériesTV

Game of Thrones: estreia da 8ª temporada deu pistas de quem é o Rei da Noite?

Estreia da 8ª temporada de Game of Thrones quebra seu próprio recorde de audiência.

Uma nova teoria ganhou força após a estreia da 8ª temporada de Game of Thrones e está deixando os fãs curiosos. As especulações giram em torno do temido Rei da Noite.


Primeiro é preciso recapitular uma entrevista dada por Vladimir Furdik, que interpreta o Rei da Noite, à Entertainment Weekly. Quando perguntado sobre o que o Rei da Noite quer, o ator respondeu: “Alguém fez dele o Rei da Noite. Ninguém sabe quem ele era antes – um soldado ou parte [da nobreza]. Ele nunca quis ser o Rei da Noite. Eu acho que ele quer vingança. Todos nessa história tem dois lados – um lado mau e um bom. O Rei da Noite só tem um lado, o mau”. 

Episódio 8×01 de Game of Thrones deu pista sobre quem foi o Rei da Noite?

Durante o primeiro episódio da 8ª temporada foi mostrado o menino Umber ‘morto’ pelos Caminhantes Brancos. Seu corpo foi colocado no meio de um símbolo em espiral composto de vários membros e extremidades. Quando o corpo voltou à vida, confirmando que o menino havia se tornado um membro do exército dos mortos-vivos, o símbolo logo ficou em chamas. Com isso, alguns fãs apontaram que alguns detalhes do símbolo, que já vimos várias vezes ao longo das temporadas, o que poderia confirmar que o Rei da Noite era um Targaryen.


Como mostrado a seguir, um fã da série reuniu algumas imagens de várias ocasiões em que os Caminhantes Brancos fizeram o símbolo, incluindo uma imagem com o símbolo dos Targaryen para mostrar as semelhanças no desenho. 

Outra semelhança que liga o Rei da Noite aos Targaryen foi o fato dele aparecer montado em um dragão na 7ª temporada. Já foi dito que apenas os Targaryens são capazes de montar um dragão, como Daenerys e Jon mostraram no episódio exibido no domingo.

+ Ator que interpreta o Rei da Noite diz que ninguém sabe quem ele era antes

Teorias à parte, winter is coming!

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios