Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Ana Clara e Gleici, do BBB 18, participarão do Vai Fernandinha


Ana Clara e Gleici, do BBB 18, gravam participação no programa “Vai, Fernandinha” há alguns meses. Durante o reality show, a apresentadora Fernanda Souza fazia questão de demonstrar sua torcida pela dupla.




Assim que saíram do confinamento, a apresentadora convidou para a dupla o seu programa. Wagner, namorado de Gleici, e também da 18ª edição do reality show, participou do programa. “Não fiquei nenhum dia sem tomar banho. Se você digitar ‘peito da Ana’, aparece”, contou a finalista do BBB 18, de acordo com o jornal Extra.

Em maio de 2018, Fernanda Souza já havia manifestado seu desejo de ter “Gleiciana” em seu programa. “Ana Clara e Gleici vão sim! Eu já coloquei a lista com o nome das meninas e agora só preciso receber a aprovação, mas é meu sonho”, disse ela em vídeo do Youtube na época. “Inclusive ontem estou bem aqui no meu telefone e Gleici [me liga]. Quando fui atender, ela desligou! Ela me mandou um áudio muito fofinho com a voz da Gleici! Ana Clara já é minha best, já me manda vários áudios também. E as meninas vão estar na temporada nova, se Deus quiser, porque vai ter quiz de afinidade sim, porque eu quero saber se ‘GleiciAna’ é ‘GleiciAna’ real”.


Em 12 de agosto de 2018, Ana Clara, Gleici e Fernanda Souza postaram fotos e vídeos nos bastidores da gravação do programa. As filmagens aconteceram em São Paulo. O “Vai, Fernandinha” com Ana Clara e Gleici vai ao ar nesta sexta-feira, 19 de abril. O programa é exibido pelo Multishow, às 22h30.





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios