Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Paula, campeã do BBB 19, é proibida pela família de dar entrevistas


Na última sexta-feira (12), Paula ganhou o BBB 19. Desde então, a mineira está evitando contato com a imprensa. De acordo com o jornal Extra, a loira foi proibida pela família de dar entrevistas.




Mônica, irmã da ex-BBB, está cuidando da agenda da loira e também está recusando os pedidos de entrevistas dos veículos nacionais.

Nesta terça-feira (16), Paula retornou para Lagoa Santa, em Minas Gerais. Ela desembarcou em Belo Horizonte, foi recebida por fãs no aeroporto e depois foi vista em carro conversível em direção a sua casa, que fica a cerca de 40 km da capital.

Antes de voltar para sua cidade natal, Paula prestou depoimento à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decraci), no Rio de Janeiro. A ex-BBB está sendo investigada por intolerância religiosa.

Após voltar para casa, ela apareceu ao lado de Pippa, sua porca de estimação. “Minha vidinha e os vidinhos dela. Se ela soubesse o quanto a mãe dela a ama !!! Agora a minha luta vai ser reconquistar o coraçãozinho da princesinha mais orgulhosa desse mundo. Te amo tanto Filhota”, escreveu ela na legenda.





Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios