EntretenimentoFamosos

MC Sapão, 40 anos, morre de pneumonia


O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como MC Sapão, 40 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (19). O funkeiro estava internado desde 10 de abril no Hospital Municipal Rocha Faria, no Rio de Janeiro. Ele apresentava quadro de pneumonia.




Nesta quinta-feira, o funkeiro havia sido transferido do Rocha Faria para o Hospital dos Servidores do Estado, na CTI Coronariana, para atendimento específico. De acordo com o laudo do médico Marcelo Rodrigo de Souza, a causa da morte foi pneumonia, choque séptico e insuficiência cardíaca. A informação foi divulgada pela assessoria do cantor. De acordo com boletim da assessoria, o quadro do funkeiro era “estável, porém grave” na tarde de quinta-feira. No dia anterior, seu quadro era “grave e instável”.

O artista nasceu no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1979. Sua carreira começou quando tinha 18 anos, quando foi solto após oito meses de prisão. Quando estava preso, compôs “Eu Sei Cantar”. Em 2014, emplacou o hit “Vou Desafiar Você”. MC Sapão iria se apresentar no Rock in Rio 2019.





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios