Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

MPF vai investigar MC Mirella por tráfico de menores


O Ministério Público Federal (MPF) abriu investigação sobre a funkeira MC Mirella pela suposta prática de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais.




A apuração acontece uma semana após influencer de 17 anos fazer a denúncia nas redes sociais. A influencer postou imagens de conversa que aconteceu em 2017 com a funkeira. Na época, MC Mirella teria oferecido até R$ 5 mil para que a influencer, que tinha 16 anos, passasse um fim de semana com um “amigo” empresário no Paraguai. A funkeira afirmou que as acusações são um “absurdo”, apesar de ter confirmado que a conversa existiu.

O procurador da República Wesley Miranda Alves afirmou que soube sobre o caso pelas redes sociais e recebeu “vídeos e mensagens postados por uma das supostas vítimas”. No documento, o procurador solicitou que o caso fosse para a Procuradoria da República no Município de Foz de Iguaçu, Paraná, onde mora a influencer que fez a denúncia.


Em vídeo, MC Mirella se defendeu as acusações. Ela afirmou que a acusação feita pela influencer não era verdadeira e afirmou não ter nada contra quem adota práticas como as que ela estava sendo acusada (aliciamento de menores de idade). “Eu não tenho nada contra quem faz esse tipo de coisa que você me acusou e não julgo a vida de ninguém”, afirmou a funkeira. “Por que depois de dois anos você quis vir com isso à tona? Você sabia que causou uma represália? As pessoas que foram assistir meu show podiam me humilhar, me agredir. Isso é muito esquisito, muito estranho”.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios