Renatão, cinegrafista do Faustão, aparece 70 Kg mais magro no Domingo Show

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45.

0



Renato Larangeira ou Renatão, o cinegrafista que ficou famoso por trabalhar no Domingão do Faustão entre 1989 e 2004, vai participar do Domingo Show do dia 21 de abril.

 

Tamanho Família 2019: horário e convidados da estreia

Ele, que marcou uma geração por aparecer, muitas vezes, fantasiado no programa, aparece com 70Kg a menos. “Tenho muita saudade daquela época. Tinha muitos amigos e alguns já se foram”, desabafa ele em entrevista a Geraldo Luís.

“Nós combinamos que eu era o olho do Fausto. Então, onde ele fosse, eu tinha que ver o que ele estava vendo e mostrar sem deixar ele fora de quadro”, revela o cinegrafista sobre a sua função no dominical.

Atualmente ele reside em Maricá, na região serrana do Rio. Renatão divide a casa com a esposa, uma de suas netas e um cachorro de estimação. Na TV, ele não atua desde 2011.

Afastado da TV, o cinegrafista Renatão, que ficou famoso ao trabalhar com Faustão Foto/divulgação Record TV
Afastado da TV, o cinegrafista Renatão, que ficou famoso ao trabalhar com Faustão
Foto/divulgação Record TV

Um dos motivos de deixar o trabalho foi por problemas de saúde, relacionado à obesidade. “Eu tive um amigo que falou assim para mim: ‘Cara, vai cuidar da sua saúde ou você vai morrer, e eu não quero perder um amigo.”

 

O apresentador também se preocupou. “O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde’.”



O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.