Carreira e EmpregoSão PauloSudesteVagas

UFSCar abre seleção para tutores de graduação a distância da UAB




Estão abertas as inscrições para o processo seletivo, que visa selecionar interessados em participar da formação de cadastro reserva de tutores da UFSCar.


Ministério da Saúde abre inscrições para curso gratuito online sobre Plantas Medicinais

A oportunidade é para atuação no curso de graduação em Engenharia Ambiental na modalidade a distância da Universidade Federal de São Carlos em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os escolhidos e chamados irão atuar nas disciplinas de: Estágio Supervisionado; Trabalho de Graduação I e Trabalho de Graduação II.

As áreas de atuação são: Abastecimento de Água Aterro Sanitário Drenagem Urbana; Educação Ambiental; Gerenciamento de Resíduos Impactos Ambientais; Legislação Ambiental; Licenciamento Ambiental; Limpeza de Resíduos; Gasosos Limpeza de Resíduos Líquidos; Limpeza de Resíduos Sólidos; Matriz Energética; Monitoramento Ambiental; Perícias Criminais em Meio Ambiente; Planejamento Ambiental Urbano; Poluição Atmosférica; Reciclagem de Resíduos; Recuperação de Áreas Degradadas; Recursos Hídricos; Saneamento Básico; Tratamento de Esgoto Doméstico; Tratamento de Esgoto Industrial; Tratamento de Resíduo Hospitalar.

Enade 2019: veja a lista de cursos avaliados e data da prova


Para se candidatar é preciso possuir conhecimento técnico na área, possuir conhecimento em informática e do ambiente Moodle; ter disponibilidade para atuar por 20 horas semanais; possuir graduação em licenciatura, bacharelado ou tecnológico superior na área de atuação

Inscrições para a oportunidade para tutores da UFSCar



As inscrições seguem abertas até o dia 25 de abril de 2019 no site http://www.questionarios.sead.ufscar.br/index.php/31264?lang=pt-BR. Não há taxa de inscrição.

Para mais informações acesse o edital no link: http://www.sead.ufscar.br/wp-content/uploads/2019/04/Edital-004.2019-Tutor-Est%C3%A1gio-e-TG-I-e-II.pdf

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios