EntretenimentoFamososSériesTV

Game of Thrones: Emilia Clarke explica reação de Daenerys à revelação de Jon Snow

Em Game of Thrones, Jon Snow revelou a Daenerys que seu nome verdadeiro é Aegon Targaryen, o último homem da família Targaryen vivo.

Spoilers!

No primeiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones, Sam Tarly revelou a Jon Snow que ele não é um bastardo de Ned Stark e sim filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, que se casaram em segredo.  Para salvar Jon da morte, Lyanna pediu a Ned que não revelasse a descendência do menino e Jon foi ‘adotado’ como filho de Ned, que, na verdade, é seu tio.

Antes de saber disso, Jon Snow e Daenerys, que são sobrinho e ria, respectivamente, engataram um romance.


No fim do segundo episódio que foi ao ar neste domingo, 21, Jon fez a revelação a Dany na cripta de Winterfell diante da estátua de Lyanna. Diante da surpresa, Dany teve uma reação que decepcionou alguns espectadores após Jon explicar que Bran viu o casamento de Lyanna e Rhaegar e que Sam viu os registros do acontecido em um dos livros na Cidadela. Na cena, ela disse que era estranho que só o irmão e o melhor amigo de Jon serem os únicos a saberem de uma história que nunca foi contada. E acrescentou que se isso fosse verdade, ele é o último herdeiro – homem – dos Targaryen vivo.

Daenerys ficou preocupada por ser tia de Jon Snow ou com a possibilidade de perder o Trono de Ferro?


Em entrevista à Entertainment Weekly, Emilia Clarke explicou que o fato de serem parentes é normal para Dany, pois ela poderia até ter se casado com seu irmão.



+ Qual a idade de Maisie Williams e Arya Stark em Game of Thrones? Pesquisa cresce após cena de nudez

“Isso é um obstáculo para Jon, mas não para ela. A principal revelação para ela é que os dois estão concorrendo pela mesma posição de poder, e é uma posição que ela tem almejado por toda a sua vida”, continuou.

Segundo a atriz, Daenerys nasceu e foi obrigada a fugir porque alguém estava prejudicando a família dela e roubando o trono. “É uma injustiça que ela tem o dever de retificar. Ela sofreu muito para chegar aqui e ter esta oportunidade… E Jon nem mesmo quer o Trono”, concluiu.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios