EntretenimentoReality Show

Eliminados de O Aprendiz se revoltam com Roberto Justus


Os eliminados de O Aprendiz estão revoltados com os finalistas do reality show. Eles acusam o apresentador Roberto Justus e a Band de terem protegido alguns participantes. Os protegidos, de acordo com eles, conquistaram a simpatia de Justus, mas infringiram o contrato. As informações são do Notícias da TV.




Erasmo Viana, Gabi Lopes e Gabriel Gasparini revelaram em suas contas no Instagram que estiveram na Jamaica no início do mês. Foi onde aconteceu uma das últimas provas do reality show. Ou seja, os três estão na final. Quando a informação foi publicada, alguns eliminados passaram a duvidar de Justus.

No terceiro episódio de O Aprendiz, o apresentador afirmou que Viana, Gabi e Gasparini tinham violado uma das regras do programa. O trio fez contato com amigos e parentes durante uma prova de eliminação. De acordo com o dossiê entregue aos participantes, essa atitude prevê expulsão. Mas foi relevada por Justus.

A youtuber Alice Salazar publicou vídeo em seu canal falando sobre o episódio na época que ele foi ao ar. “Eu sinceramente acho que eles deveriam ter sido demitidos, porque quebraram a regra. O Erasmo falou nas redes sociais que várias pessoas haviam feito isso. Mas eu não fiz. A gente tinha acesso ao celular, e era bem claro no dossiê que não podia entrar em contato com pessoas familiares ou do teu círculo diretamente. Então eu não fiz. Não era para fazer, eu não fiz”, disse ela.




De acordo com o Notícias da TV, outros participantes se irritaram com o fato de Justus exigir comportamento ético e cumprimento das regras, mas não seguir o seu discurso à risca. Além disso, na última quarta-feira (17), Justus organizou um café da manhã em sua mansão em São Paulo. Foram convidados Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Nana Rude, PC Siqueira e Sandra Matarazzo.


Por meio da assessoria de imprensa da Band, Justus afirmou que todas as demissões de O Aprendiz foram definidas por ele. O apresentador não falou sobre o descontentamento dos eliminados e da permanência dos participantes que infringiram as regras.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios