EntretenimentoFamososMúsica

Taylor Swift deve trazer turnê ao Brasil em 2020, diz jornal


Taylor Swift deve trazer a turnê de seu sétimo álbum para o Brasil. De acordo com o colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak, a cantora já teria definido levar a turnê do sucessor do “Reputation” para vários países da América do Sul, incluindo o Brasil.




A cantora de 29 anos sempre foi muito pedida por fãs brasileiros nas redes sociais. De acordo com o colunista, os shows devem acontecer entre o fim de março e início de abril de 2020. A turnê deve trazer hits de todos os seus álbuns já lançados. Seu álbum mais recente, “Reputation”, foi lançado em novembro de 2017. Nesta sexta-feira (26), a cantora irá lançar algo relacionado ao seu novo projeto; não se sabe se o primeiro single ou o álbum inteiro. Nos últimos dias, a cantora tem feito contagem regressiva para o dia 26 e publicando fotos misteriosas diariamente.

Taylor Swift veio ao Brasil pela primeira vez em 2012, quando promoveu o single Long Live, parceria com a cantora brasileira Paula Fernandes. Em 2016, a cantora retornou ao Brasil e fez show privado para convidados no Rio de Janeiro. Se a novidade se confirmar, será o primeiro show tradicional e aberto ao público em geral da cantora no Brasil.


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios