Beyoncé disponibiliza Lemonade nas plataformas de streaming

Beyoncé lançou o álbum Lemonade em 2016. O álbum visual foi lançado na HBO e o áudio foi disponibilizado apenas no Tidal, serviço de streaming de seu marido.

0


Beyoncé lançou o álbum Lemonade em 2016. O álbum visual foi lançado na HBO e o áudio foi disponibilizado apenas no Tidal, serviço de streaming de Jay-Z, seu marido.




Três anos depois, o projeto estará disponível pela primeira vez no Spotify e Apple Music, principais serviços de streaming. O álbum ficou disponível nos serviços nesta terça-feira (23).

No dia de seu lançamento, em 2013, o Lemonade ficou em primeiro lugar no Top 200 da Billboard e 653 mil unidades foram comercializadas. O álbum também fez Beyoncé ficar com 12 faixas no Hot 100 da Billboard; ela foi a primeira mulher a conseguir o marco.

Na última quinta-feira (17), a cantora lançou o documentário Homecoming, da Netflix. O documentário traz imagens de seu show no Coachella 2018, além de ensaios, bastidores e comentários. Acompanhando o documentário, a cantora lançou também álbum ao vivo do show, que está disponível nos serviços de streaming desde então. De acordo com a revista Variety, a cantora fechou negócio de US$ 60 milhões com a Netflix para três projetos. Ainda não se sabe quais serão os outros dois projetos da parceria.


Desde que o Lemonade ficou disponível no Spotify, a hashtag #LemonadeOnSpotify aparece em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.