EntretenimentoFamososTV

Fábio Porchat revela o motivo de ter deixado a Record e assume: ‘Fui machista’




Sucesso nos palcos, na TV e no cinema, Fábio Porchat é o convidado do Luciana By Night  desta terça-feira (13). O humorista vai falar sobre a série ‘Homens?’, criada e protagonizada por ele.


Troféu Imprensa 2019: dia, horário e como assistir online

No texto, temas como machismo, assédio, diversidade e padrões sociais são abordados e Fábio assume que é machista. “Sou, claro, todo homem é!. A gente precisa se policiar. Lógico que não sou machista babaca que pega na bunda da mulher passando. Por exemplo, na estreia de Jurassic Park eu ganhei uma máscara de dinossauro. Pensei em dar para sobrinho de uma amiga minha e minha mulher, Natalie, falou: ‘Por que você não dá para a Nina, filha da Miá [Mello]? Ela vai amar’. Eu disse: ‘Não, mas isso é um brinquedo meio bruto, mais de menino’. Ela rebateu: ‘Por que é de menino?’. Respondi: ‘É, porque sei lá’. Realmente, fui machista”, diz.

Durante a conversa, ele também revela o real motivo que o fez deixar o Programa do Porchat na Record TV. “Achei que o programa estava bom, a crítica falando bem, o público gostando, estava super feliz, mas pensei: ‘Será que o programa vai ter mais um ano de vida? Será que eu consigo mais 250 convidados interessantes com boas histórias?. Acho que agora é a hora de parar’. Foi uma decisão totalmente consciente”, pondera.

Yasmim Gabrielle, do Programa Raul Gil, comete suicídio; veja vídeo

A parceria com Tatá Werneck no canal Multishow, no  programa ‘Tudo pela Audiência’, entre 2014 e 2016, também foi recordada pelo convidado. Ela é genial. Está gravidíssima agora. Fazer o programa com ela foi sensacional. Ela é o máximo, rápida, ágil. Era uma dupla real, não tinha competição”.


Dentre os temas polêmico, Fábio Porchat também falou sobre o humor em épocas de “politicamente correto” e garantiu que isso não atrapalha. “Ele [o politicamente correto] te faz pensar. Muita gente fazia uma piada e, se alguém se ofendesse, dizia: ‘Ah, nem pensei na hora’. Não é muito ruim a gente falar uma coisa que a gente nem pensou? É melhor falar uma coisa que a gente pensou. Não existe isso de que fazer humor está difícil”. Acho que os tempos mudaram para todo mundo. Fazer publicidade está diferente, fazer jornalismo está diferente, fazer programa de televisão… Está tudo diferente, mas a gente tem que se adaptar”, afirma Fábio Porchat.



Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios