EntretenimentoFamososSão PauloSudesteTV

Amiga revela como Yasmim Gabrielle morreu




Uma amiga de infância revelou como como Yasmim Gabrielle morreu. O depoimento foi dado para o site Veja, nesta segunda-feira (22), e contou sobre o suicídio da assistente de palco do Programa Raul Gil.


Kauane, de 6 anos, é encontrada morta

A garota, de apenas 17 anos, foi encontrada morta em casa. A jovem morava na cidade de Santa Isabel, no interior de São Paulo, e perdeu a mãe e o irmão. Ambos com câncer.

Depressiva, ela resolveu tirar a própria vida e, só agora, foi revelado como Yasmin Gabrielle morreu. De acordo com a amiga, a jovem ingeriu vários medicamentos. “Ela tomou vários remédios. Um monte mesmo“, conta Endy Mendonça Silva.

Ela também revelou que não morava na mesma cidade de Yasmim, mas que na última quarta-feira (17), ainda tinha conversado com ela através de um aplicativo. A amiga relata que ela estava feliz.

Nas redes sociais, a cantora Joelma lamentou a partida da jovem.  “Meus amores, mais uma jovem que a depressão levou. Já participou comigo no programa do Raul Gil, tão linda… Meu Deus, que triste! Depressão é uma coisa séria, eu já passei por isso e sei que não é fácil, mas graças a Deus consegui vencer. Que Deus nos encha cada vez mais do seu amor e força para gente ser um canal de bênçãos na vida daqueles que precisam de nós. Meus sentimentos à família da Yasmin, que Deus conforte cada um”, escreveu.


Veja o vídeo de uma das participações de Yasmim Gabrielle no Raul Gil




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios