NotíciasTecnologia

Instagram pode omitir número de curtidas de postagens


O Instagram pode estar prestes a fazer uma grande mudança no aplicativo. De acordo com o site Tech Crunch, a rede social está estudando esconder a contagem de curtidas das postagens.




A novidade teria como objetivo diminuir a ansiedade por curtidas e aumentar o bem-estar dos usuários. No suposto novo design, apenas o autor do post poderia ver o número de curtidas que suas fotos receberam. Os seus seguidores e demais usuários da rede social, não.

“Nós queremos que seus seguidores foquem no que você compartilha, não quantos likes seus posts recebem. Durante este teste, somente a pessoa que compartilhou o post vai ver o número total de likes que recebeu”, explicou a rede social.

Quando usuários visualizarem fotos postadas por outras pessoas no Instagram, irá aparecer “curtido por (nome de um usuário em comum) e outros”.




Veja o protótipo abaixo.

(Foto: Reprodução/Tech Crunch)


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios