EntretenimentoNovelas

A Terra Prometida bate recorde negativo de audiência




Não está fácil para “A Terra Prometida”, nova novela bíblica veiculada na Rede Record. Ela teve sua pior audiência na última terça-feira (12). De acordo com os dados do Ibope registrados na Grande São Paulo, a novela escrita por Renato Modesto conseguiu 14.8 pontos. Essa foi sua pior audiência até agora. Até então, a pior audiência havia sido a da última sexta-feira, quando teve 15.3 pontos como média.

A atração anterior a ela, “Escrava Mãe”, teve audiência menor, com uma média de 10.7 pontos. Já às 22h, quando o “Jornal da Record” era exibido, a audiência na emissora era de 10.0 pontos. Cada ponto significa 69.4 mil domicílios da Grande São Paulo.

“A Terra Prometida” virou notícia antes mesmo de sua estreia, após comparações com Game of Thrones, premiada série da HBO. A novela foi vendida como “a versão gospel de Game of Thrones”, por ter uma rainha má, lutas com espadas, guerras, gigantes e batalhas com muito sangue. O folhetim brasileiro até “copiou” um nome: nele há Kalesi, a Rainha das Serpentes, clara referência a Daenerys Targaryen, também chamada de Khaleesi, que é Rainha e Mãe dos Dragões. A personagem é interpretada por Juliana Silveira.

A novela vai ao ar sempre às 20h30.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios