EntretenimentoSéries

Chambers: nova série de terror da Netflix estreia nesta sexta, 26

A 1ª temporada de Chambers, nova série de terror da Netflix estrelada por Sivan Alyra Rose (Sasha Yazzie), Uma Thurman (Nancy), Tony Goldwyn (Ben Lefevre) e Nicholas Galitzine (Elliott Lefevre), chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 26.


Com 10 episódios, a série criada por Leah Rachel conta a história de uma jovem que sobrevive a um ataque cardíaco e passa a investigar quem doou para ela seu novo coração. Conforme ela investiga sobre a morte de sua doadora, ela começa a perceber que ela mesma tem características da antiga dona do seu coração. Além disso, a mãe da doadora a procurar para forjar uma relação.

Depois do transplante,  Sasha passa a ter visões da sua doadora e também começa a ser influenciada pelos pais de Becky, sendo até transferida para a mesma escola da jovem morta.

+ O Mundo Sombrio de Sabrina: filmagens da terceira temporada começam em abril


O The New York Times destacou uma das frases marcantes ditas pela personagem Sasha: “Sim, eu queria ser branca, mas agora tenho um demônio dentro de mim”.

Trailer oficial da primeira temporada de Chambers

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios