Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Gleici, campeã do BBB 18, estreia como atriz em produção com temática LGBT

Gleici, campeã do Big Brother Brasil 18, fará sua estreia como atriz. Ela irá participar do filme "Resistir para recomeçar", de temática LGBTI+.


Gleici, campeã do Big Brother Brasil 18, fará sua estreia como atriz. Ela irá participar do filme “Resistir para recomeçar”, de temática LGBTI+.




Desde o fim do reality show, a ex-BBB está fazendo aulas de interpretação. O filme fala sobre a luta contra o racismo, homofobia, transfobia e desigualdade. Gleici interpreta Laura, melhor amiga de infância do protagonista. Sua personagem irá ajudar o protagonista na descoberta sobre sua sexualidade e na fase em que ele descobre ser portador do vírus HIV. O protagonista será interpretado por Junior Provesi.

As gravações começaram segunda-feira (29), no Rio de Janeiro. A ex-BBB apareceu caracterizada como uma dona de casa simples. O longa será dirigido por Victor Ferrade e Pedro Nascimento e não teve captação de recursos públicos.

Josie Pessoa, atualmente em O Sétimo Guardião, novela das 21h da Globo, participa do filme interpretando uma gerente de loja extremamente preconceituosa.




Logo após o fim do BBB 18, Gleici participou de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h na época, interpretando ela mesma e ao lado de Gloria Pires e Bianca Bin. No Twitter, a ex-BBB comemorou o novo projeto.


Veja abaixo.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios