Gleici, campeã do BBB 18, estreia como atriz em produção com temática LGBT

0


Gleici, campeã do Big Brother Brasil 18, fará sua estreia como atriz. Ela irá participar do filme “Resistir para recomeçar”, de temática LGBTI+.




Desde o fim do reality show, a ex-BBB está fazendo aulas de interpretação. O filme fala sobre a luta contra o racismo, homofobia, transfobia e desigualdade. Gleici interpreta Laura, melhor amiga de infância do protagonista. Sua personagem irá ajudar o protagonista na descoberta sobre sua sexualidade e na fase em que ele descobre ser portador do vírus HIV. O protagonista será interpretado por Junior Provesi.

As gravações começaram segunda-feira (29), no Rio de Janeiro. A ex-BBB apareceu caracterizada como uma dona de casa simples. O longa será dirigido por Victor Ferrade e Pedro Nascimento e não teve captação de recursos públicos.

Josie Pessoa, atualmente em O Sétimo Guardião, novela das 21h da Globo, participa do filme interpretando uma gerente de loja extremamente preconceituosa.




Logo após o fim do BBB 18, Gleici participou de O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h na época, interpretando ela mesma e ao lado de Gloria Pires e Bianca Bin. No Twitter, a ex-BBB comemorou o novo projeto.


Veja abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.