Champions LeagueEsportesFutebol internacionalLiga dos Campeões

Barcelona x Liverpool: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Confira a escalação de Barcelona x Liverpool e como assistir ao vivo ao jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões.

Barcelona x Liverpool jogam nesta quarta-feira, 1º de maio, o jogo de ida válido pelas semifinais da Liga dos Campeões 2018 – 2019.

O Barcelona garantiu a vaga depois de ganhar do Manchester United no jogo de ida das quartas de final (1 a 0) e no jogo de volta (3 a 0). O Liverpool também venceu os dois jogos das quartas contra o Porto: 2 a 0 no jogo de ida e 4 a 1 no jogo de volta.


Barcelona x Liverpool: escalação e onde assistir ao vivo

Ficha técnica da partida

  • Estádio: Camp Nou (Barcelona)
  • Data: 1º de maio
  • Hora: 16h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Bjorn Kuipers(Holanda)
  • Escalação do Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, Vidal e Rakitic; Philippe Coutinho, Messi e Suárez.


  • Escalação do Liverpool:  Alisson; Gomez, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Milner e Keita; Wijnaldum, Mané e Salah.
  • Onde assistir ao vivo: na TNT, na página do Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

+ Tottenham x Ajax: horário e como assistir ao vivo na TV e online

O Barcelona está em ótima fase e, nessa temporada, já conquistou a La Liga e está na final da Copa do Rei. A equipe do técnico Jurgen Klopp vem forte para a disputa, buscando ao menos um empate fora de casa. Os ingleses estão disputando a Premier League, ponto a ponto, com o Manchester City.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios