EntretenimentoFamososNotícias

Beth Carvalho morre no Rio aos 72 anos

A Madrinha do Samba estava internada desde o dia 8 de janeiro. A causa da morte não foi divulgada.

A cantora e compositora Beth Carvalho faleceu nesta terça-feira, 30, aos 72 anos no Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade, desde o dia 8 de janeiro. Ainda não foi divulgada a causa da morte.

Durante sua internação, Luana, filha de Beth, divulgou o vídeo em que a cantora aparecia cantada deitada na cama do hospital. Depois ela informou que a mãe iria reduzir a quantidade de visitas.


Beth sofria com um problema na coluna há alguns anos. Ela chegou até a acancelar um show no réveillon na Praia de Copacabana em 2009 devido às dores. Em 2012, Beth passou por uma cirurgia na coluna.

Beth Carvalho foi homenageada no Carnaval de São Paulo em 2013

Em 2013, ela foi homenageada pela escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, no carnaval de São Paulo, mas não pode desfilar por problemas de saúde.


Em 2018, a Madrinha do Samba fez um show histórico na qual se apresentou deitada. Ao lado do grupo Fundo de Quintal Beth apresentou seus sucessos no show “Beth Carvalho encontra Fundo de Quintal – 40 anos de pé no chão”.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios