Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Globo não tem plano de aproveitar ex-participantes do BBB 19

O BBB 19 acabou há poucas semanas, com Paula como vencedora da edição. A Globo não intenção de aproveitar os participantes da edição.


O BBB 19 acabou há poucas semanas, com Paula como vencedora da edição. De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a Globo não intenção de aproveitar os participantes da edição.




A 19ª edição do reality show registrou queda de audiência e casos de polícia, incluindo a investigação de intolerância religiosa que envolvia a campeã Paula. As inscrições para o BBB 20 já estão abertas e o programa está confirmado em 2020.

Leia também: Gleici estreia como atriz em filme com temática LGBT

Diferente das edições passadas, em que os participantes foram aproveitados pela emissora, os participantes da 19ª edição não devem ser contratados para nada da emissora. Após o Big Brother Brasil 18, Ana Clara trabalhou como repórter da Globo, no Vídeo Show e no próprio reality show, e Kaysar, como ator na novela Órfãos da Terra, no ar atualmente.

De acordo com o colunista, não há possibilidade imediata de aproveitar nenhum dos ex-BBBs da edição, a exemplo do que também já aconteceu com Grazi Massafera, Juliana Alves, Vanessa Pascale e Ana Paula Renault.


Para a Globo, a maioria dos participantes da edição gerou controvérsias inesperadas, como a vencedora Paula, acusada de racismo e intolerância religiosa. Como acontece todos os anos, os três finalistas terão contrato de um ano com a Globo, até o início da próxima edição.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios