BrasileirãoEsportesFutebolNotícias

Torcedor é baleado em briga entre organizadas do Palmeiras

Briga entre torcedores rivais do Palmeiras deixa um torcedor baleado e 10 detidos em São Paulo.

Uma briga entre torcidas organizadas rivais do Palmeiras deixou um homem baleado e 10 detidos na manhã desta quarta-feira, 1º, no Bairro Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.


O autor dos disparos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Torcedor atira contra torcedores que depredaram o ônibus

Segundo informações da Polícia Militar, o torcedor preso fez os disparos após um grupo de ex-integrantes da Mancha Verde ter depredado o ônibus onde estavam os torcedores da organizada. Ele estava dentro do ônibus e se viu acuado. Foi quando ele desceu até a escada do veículo e atirou contra um grupo, ferindo um homem no ombro. Ele foi levado para o Pronto-Socorro do Tatuapé, onde foi medicado, teve alta e deve prestar depoimento à polícia.


A confusão teve início quando integrantes da Mancha Verde encontraram com ex-integrantes da torcida na rua Domingos Agostim.

CSA e Palmeiras jogaram nesta quarta-feira no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios