Qual episódio da 8ª temporada de Game of Thrones é o favorito de Kit Harington?

0

Kit Harington contou à EW qual é seu episódio favorito da 8ª temporada de Game of Thrones e o porquê.


No próximo domingo, 5, o quarto episódio mostrará as consequências da Batalha de Winterfell  e da derrota do Rei da Noite e terá 1 hora e 20 minutos de duração.

Qual é o episódio favorito de Kit Harington da 8ª temporada de Game of Thrones

“Um dos meus episódios favoritos é o 4 porque os personagens aparentemente conseguiram o que precisavam. O mundo está salvo agora. Eles estão comemorando e dizendo adeus aos amigos que perderam. Mas como público você está falando, ‘Este é só o episódio 4, algo vai acontecer’. Essa é a coisa legal porque acho que os personagens estão cientes disso. Há algo distorcido e desconfortável nisso. É muito Skapespeariano”, disse ele.


O episódio 8×04 é o último dirigido pelo ganhador do Emmy, David Nutter, que também dirigiu os dois primeiros episódios da atual temporada.

A Longa Noite

O terceiro episódio, A Longa Noite, quebrou mais um recorde como o episódio mais assistido na TV em 2019, com 17,8 milhões de espectadores em todas as plataformas da HBO.

+ Game of Thrones: HBO Brasil recebe quase 700 reclamações no Reclame Aqui

Sobre o episódio, Kit Harington contou que não ficou feliz em ter que voar em um dragão, pois ele preferia estar no chão lutando com seus colegas. Mesmo com as noites de filmagens chuvosas e geladas, para ele era melhor que ficar em um estúdio.


“Eu estava um pouco chateado por estar em um dragão, me impediu de lutar em uma multidão. Vai parecer legal mas eu queria, de algumas formas – como Jon faz – voltar para o chão. O falto de ele poder voar em um dragão quer dizer que ele tem que fazer isso mas seu lugar é embaixo entre os balançadores de espada. Mas o episódio todo deveria ser hipnotizante”, contou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.