Anitta pode estar vivendo affair com funkeira, afirma colunista

0


De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora Anitta pode estar vivendo affair com a funkeira MC Rebecca. As duas estão cada vez mais próximas.




As duas passaram a ser vistas com frequência após o aniversário de Anitta, que aconteceu em março. A dupla apareceu junta mais recentemente no último dia 30 de abril, no show de Anitta na Ita Music, em Itaboraí. O evento também contava com a participação de Lexa e Pocahontas. MC Rebecca não era uma das atrações da noite e foi como convidada de Anitta. Ela ficou todo o show nos bastidores. A assessoria de MC Rebecca afirmou que ela foi ao show acompanhada da família da cantora.

Em março, no aniversário da cantora, alguns fãs estranharam o fato dela ter convidado sua ex-empresária e suposto desafeto Kamilla Fialho para a festa. Na época, a cantora explicou que convidou Kamila porque queria que ela levasse Rebecca, sua empresariada.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, os comentários dos bastidores é que as duas vivem o affair; ambas já se declararam bissexuais.


Rebecca Alves, a MC Rebecca, faz sucesso em bailes cariocas e é responsável por hits como “Cai de Boca” e “Sento Com Talento”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.