EntretenimentoSéries

Game of Thrones: episódio 4 da 8ª temporada vaza e mortes são reveladas

O vazamento dos episódios da 8ª temporada de Game of Thrones tem se tornado uma constante há algumas semanas. Neste domingo, 4, para manter a tradição, o episódio 8×04 vazou horas antes de ir ao ar, na Tailândia.


No episódio que foi ao ar no último domingo, 29, A Longa Noite, os fãs da série acompanharam a Batalha de Winterfell, na qual dissemos adeus a personagens como Melisandre, Lyanna Mormont, Jorah, Theon e outros mais. O episódio terminou com a marcante cena em que Arya mata o Rei da Noite. Pelo menos, acreditamos que ele e seu exército estão exterminados. Apesar de que, em se tratando de Game of Thrones, tudo pode acontecer.

Game of Thrones: spoilers do episódio 8×04

Quem  não sabia do acontecido acabou levando spoilers sem querer nas redes sociais na tarde deste domingo, já que muitos fãs da série foram para as redes sociais para contar sobre as mortes que aconteceram no episódio. Alguns postaram até trechos de cenas para provar que já haviam assistido ao episódio.

Atenção!!!! Spoilers do episódio 4 a seguir!


No episódio que vai ao ar neste domingo às 22h03 (horário de Brasília), dois personagens queridos vão dar adeus à série: Missandei e um dos dragões. Como essas mortes acontecerão ainda não sabemos, Oo certo é que hoje acontece a batalha de Daenerys, Jon Snows e seus aliados contra Cersei , Euron e seu exército.

Game of Thrones: fim do Rei da Noite não é confirmado por criadores da série


Segundo o site BGR, algumas pessoas estariam supostamente tentando ganhar dinheiro com a venda do episódio.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios