BrasilNotícias

Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018, é encontrada morta

Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018, foi encontrada morta neste sábado, 4, em Belo Horizonte, onde morava o noivo, o consultor fitness e atleta Lucas Ferrara. Ela faria 28 anos no dia 14 de junho e estudava medicina na Universidade Federal da Bahia.


A morte de Gabriela foi anunciada por meio de uma nota publicada pela Associação Atlética da universidade onde ela estudava. “Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”, diz um trecho da nota.

Gabriela Viegas, Miss Ilhéus 2018, lutava contra a depressão

De acordo com o missólogo Ricardo Mello, Gabriela lutava contra a depressão e teria tirado a própria vida

Em um post nas redes sociais, Ricardo escreveu: “Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz”.


Muito ativa nas redes sociais, Gabriela ficou alguns dias sem atualizar suas redes sociais, mas não deixou de interagir com seus seguidores. Na quinta-feira (2), ela comentou uma foto do noivo.

Em entrevista à QUEM, o coach de misses Maykon Soares contou que ele e  Gabriela se tornaram amigos durante a preparação para o Miss Bahia 2018, concurso em que ela terminou entre as 10 finalistas. De acordo com ele, Gabriela sofria de depressão, mas não costumava falar sobre o assunto, pois gostava de se colocar na posição de ouvinte.

Maikon contou também que Gabriela tinha muitos sonhos e queria se formar, casar e ser mãe. “Meu Instagram, ontem, começou a bombar de gente perguntando sobre a Gabi. O Lucas me confirmou que era verdade. Não sei como foi, onde foi, o que ela fez”, contou ele. Ele chegou a conversar com a amiga durante a semana, mas não notou nada diferente, além de ela ter excluído a foto dela do perfil do WhatsApp.


O velório de Gabriela está acontecendo neste domingo (5), desde as 16h, na funerária SAF, no bairro de Conquista, em Ilhéus, e será aberto ao público. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (6).

Comments

0 comments

Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios