EntretenimentoPower Couple BrasilReality Show

Power Couple Brasil: veja vídeo da treta de Faby e Tati Martins




Eliminada do Power Couple Brasil, Faby participou, ao lado do seu marido Enrico, de uma live, na tarde desta quarta-feira (9). Porém, durante a conversa, ela se irritou bastante.

Power Couple Brasil: irmão de Marcelo Bimbi morre aos 49 anos

Além de Flavia Viana e Marcelo Iéié, que apresentaram o encontro, participaram também os youtubers do canal Webtv Brasileira, Tati Martins e Marcelo Carlos.

Faby revelou que passou a madrugada inteira tentando saber o que fez com que ela fosse eliminada. Enquanto via os vídeos, ela contou que se decepcionou com Debby.

“Abracei como se fosse a minha filha e esperava mais dela, mas vi que mentiu pra mim”, disse Faby, revelando que viu que Debby teria virado a cara para Nicole, quando ela chegou na banheira. Debby teria negado isso para a esposa de Enrico.

Fabi também falou sobre o seu relacionamento com Clara. “Meu lance com a Clara foi logo de cara. Eu não ia com a cara dela nem ela com a minha. Não sei porque, ela se aproximou de mim quando ganhou a prova. Mas fui educada na maior parte do tempo. Não menti quando disse que a minha filha era fã da Clara. Tem gente que falou que eu disse pra puxar saco”, revelou Faby ao responder um seguidor.




Power Couple Brasil: Nicole é grossa com Camila Colombo e Lucas; veja vídeo

Faby também foi questionada quanto a tentativa de ser semelhante à Nadja, uma participante polêmica da edição anterior. Ela negou. “Eu não quero ser a Nadja, não quero o público da Nadja, não sou nada parecida com ela. Muita gente está fazendo a comparação porque eu sou sincera, a Nadja é sincera”, falou.

Faby se irrita com comentário de Tati Martins

Durante a live, ela também foi questionada quanto ao pedido feito para não participar da prova dos casais do Power Couple Brasil. Faby pediu para ser eliminada e contou que foi uma estratégia para tentar não ir para a DR, já que o casal que fica em último nesta prova já está na DR.

Foi então que Tati Martins foi perguntar: “Esse negócio de vocês arregarem de fazer a prova, foi um dos motivos das pessoas aqui fora..”.

Tati foi interrompida, pois Faby não gostou da palavra “arregar”. Ela se exaltou e disse que Tati tentou provocá-la ao usar a palavra “arregar”.

“Não vou mais responder, já respondi pra você. Eu só queria fugir de mais uma DR. Não vou deixar você terminar de falar, não vim aqui pra ser cavalo de pau de ninguém, muito menos seu”, disse a ex-participante do Power Couple exaltada.

A discussão se estendeu, veja o vídeo com a discussão entre Faby e Tati Martins




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios