EntretenimentoPower Couple BrasilReality Show

Power Couple Brasil: veja quem perdeu a prova dos homens e vídeo de como foi

Nesta semana, irão para DR os dois casais com menor saldo na semana e o casal que ficar em último na prova dos casais




Nesta quinta-feira (9) foi gravada a segunda prova dos homens do Power Couple Brasil 2019. Desta vez, os homens precisaram da ajuda da esposa para poder concluir o desafio.


Power Couple Brasil 2019: como assistir ao vivo online grátis

Os participantes foram colocados, com os olhos vendados, deitados em uma cama. O quarto estava totalmente escuro. Do outro lado estava a esposa com Gugu. Ela via tudo o que acontecia no quarto e precisava guiar o marido para que ele cumprisse as tarefas.

Após o despertador tocar, o tempo de nove minutos começava a correr. O marido precisava levantar da cama e encontrar um despertador para desligá-lo. Depois, deveria ir até a arara de roupas e vestir uma camiseta, uma camisa, uma bermuda, colocar o cinto, as meias e o tênis.

Depois de vestido, ele deveria ir até uma bancada e provar quatro jarras com bebidas. Dentro de uma delas havia leite. Era preciso descobrir qual era. Depois, devia colocar o leite em uma tigela, adicionar o cereal e comer duas colheres.

Power Couple Brasil: Faby e Enrico foram eliminados, Camila e Lucas ficaram; veja a porcentagem





Na sequência, o homem teria que ir até a mesa de centro e pegar uma carteira. Depois, era preciso voltar todo o percurso, até chegar à parede perto da porta. Lá estava a chave que abriria a porta e encerraria a prova. Tudo isso no escuro e em 9 minutos.

Quem ganhou e quem perdeu a prova dos homens do Power Couple Brasil?

Todos os casais participaram e apenas Eliéser e Tchakabum não conseguiram completar a prova. Elaine e Tchakabum estão novamente na última colocação no ranking da semana e, se não vencerem a prova dos casais, estarão na DR.

Nesta semana, irão para DR os dois casais com menor saldo na semana e o casal que ficar em último na prova dos casais.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios