EntretenimentoFamososNotícias

Após acusar marido de agressão, imagens mostram ex-paquita cortando o próprio corpo

O programa Fofocalizando mostrou imagens do circuito interno de segurança da ex-paquita Pituxita em um condomínio de casas no RJ.


Nesta segunda-feira (13), o programa Fofocalizando mostrou imagens do circuito interno de segurança de um condomínio de casas no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes. No vídeo, a ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, aparece cortando o próprio corpo.




No dia 16 de abril, a ex-paquita havia denunciado o marido por agressão. O Fofocalizando questionou Ana Paula e ela admitiu que não sofreu agressão. “Eu comecei a me machucar no braço porque estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele me disse que nada ia mudar. Ele ia continuar me agredindo e tomaria o meu filho de mim. Eu estava com muito ódio. Mas eu errei, eu admito meu erro”, disse ela.

Ao denunciar o marido, a ex-paquita usou suas redes sociais para falar do assunto. “Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse ela, no dia de sua acusação.


O marido de Pituxita, José Roberto, precisou sair da casa em que eles moravam juntos, após a Justiça do Rio de Janeiro emitir medida protetiva para ele manter distância de Ana Paula. José afirmou ao Fofocalizando que utilizará as imagens em sua defesa.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios