Após acusar marido de agressão, imagens mostram ex-paquita cortando o próprio corpo

0


Nesta segunda-feira (13), o programa Fofocalizando mostrou imagens do circuito interno de segurança de um condomínio de casas no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes. No vídeo, a ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita, aparece cortando o próprio corpo.




No dia 16 de abril, a ex-paquita havia denunciado o marido por agressão. O Fofocalizando questionou Ana Paula e ela admitiu que não sofreu agressão. “Eu comecei a me machucar no braço porque estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele me disse que nada ia mudar. Ele ia continuar me agredindo e tomaria o meu filho de mim. Eu estava com muito ódio. Mas eu errei, eu admito meu erro”, disse ela.

Ao denunciar o marido, a ex-paquita usou suas redes sociais para falar do assunto. “Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse ela, no dia de sua acusação.


O marido de Pituxita, José Roberto, precisou sair da casa em que eles moravam juntos, após a Justiça do Rio de Janeiro emitir medida protetiva para ele manter distância de Ana Paula. José afirmou ao Fofocalizando que utilizará as imagens em sua defesa.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.