BrasileirãoEsportesFutebol

Jogo do Oeste x Cuiabá: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Nesta terça-feira (14), Oeste e Cuiabá se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, em São Paulo.


Nesta terça-feira (14), Oeste e Cuiabá se enfrentam pela Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, em São Paulo. Os dois times estão invictos na competição.




O Rubrão teve dois empates fora de casa e uma vitória em Barueri. O time não tem desfalques para a partida. Guilherme Biteco, que vem do Grêmio, e Thiaguinho, ex-Corinthians, podem jogar pela primeira vez no time nesta partida. No empate contra o Operário, os dois jogadores foram reservas.

O Cuiabá vem da Série B após se consagrar vice-campeão. O Dourado venceu o Criciúma fora de casa, venceu o Operário, no Arena Pantanal, e empatou com o Paraná sábado (11). O time também não terá nenhum desfalque para a competição.

A partida começa às 19h15, horário de Brasília. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e Premiere. Assinantes também podem assistir online pelo SporTV Play e Premiere Play.

Ficha técnica: Oeste x Cuiabá






Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 14 de maio de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

OESTE: Matheus Cavichioli; Bonilha, Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Lídio e Elvis; Bruno Paraíba, Mazinho e Roberto.
Treinador: Renan Freitas

CUIABÁ: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Escobar, Alê, Marino e Felipe Marques; Matheus Pato e Todinho.
Treinador: Itamar Schulle




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios