EsportesNotíciasVôlei

Ingressos para os jogos de vôlei masculino Brasil x Canadá em Campinas

As entradas serão trocadas por um quilo de alimento não perecível.




Os ingressos para os jogos da seleção brasileira masculina de vôlei contra o Canadá, que acontecerá em Campinas, já podem ser adquiridos pelo torcedor. As entradas serão trocadas por um quilo de alimento não perecível.


Copa do Mundo Feminina 2019: dias dos primeiros jogos e como assistir

Quem for cliente do Banco do Brasil pode realizar a troca nesta quarta-feira (15), das 09 às 18 horas exclusivamente nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas. É preciso apresentar o cartão Ourocard ou Ourocard Alelo.

O demais interessados poderão comparecer no mesmo local e horário, a partir do dia 16 de maio de 2019. O limite para troca é de quatro ingressos por pessoa.

As partidas serão realizadas nos dias 22 e 24 de maio o ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) e servem como preparação para a Liga das Nações.

Horários dos jogos de vôlei da seleção brasileira masculina contra o Canadá

No dia 22 de maio, o amistoso Brasil x Canadá terá início às 22h. Já no dia 24 as equipes entram em quadra às 21h30. Os dois jogos terão transmissão ao vivo pelo SporTV 2.



Seleção brasileira masculina de vôlei tem mais nove convocados

A seleção brasileira masculina de vôlei participa da Liga das Nações, que começa no dia 31 de maio. Depois, ainda estará presente nos Jogos Pan-Americanos de Lima (PER) (em agosto), no campeonato Sul-Americano (em setembro), do Torneio Pré-Olímpico Intercontinental (em agosto) e a da Copa do Mundo (em outubro).

AMISTOSOS BRASIL X CANADÁ


22.05 (QUARTA-FEIRA) – 22h

24.05 (SEXTA-FEIRA) – 21h30

TROCA DE INGRESSOS – 1 QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL (Limite de quatro ingressos por pessoa)

14/05 e 15/05 – Pré-troca exclusiva para clientes Banco do Brasil

16/05 – Início das trocas

– Bilheterias do Ginásio do Taquaral das 09hrs às 18hrs. (Av. Dr. Heitor Penteado, s/n – portão 7 – Parque do Taquaral – Campinas/SP)

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios