EsportesFutebol

Jogo do Náutico x Campinense: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Náutico e Campinense se enfrentam nesta quarta-feira (15). A partida é válida pelo segundo jogo da Seletiva da Copa do Nordeste de 2020.


Náutico e Campinense se enfrentam nesta quarta-feira (15). A partida é válida pelo segundo jogo da Seletiva da Copa do Nordeste de 2020 e acontece no Estádio dos Aflitos, em Recife/PE.




A partida começa às 21h30, horário de Brasília, e terá transmissão na TV e online. O SBT Nordeste transmite o jogo ao vivo, assim como o canal do Youtube Copa do Nordeste.

O Timbu está em 5º lugar na Série C; o time perdeu quatro dos últimos cinco jogos. Já o Campinense, 2º lugar na Série D, venceu três dos últimos cinco jogos. Os dois times já se enfrentaram em jogos oficiais 27 vezes e o time pernambucano venceu 12 deles. O time adversário venceu cinco dos confrontos. Os dois times empataram dez vezes.

Ficha técnica: Náutico x Campinense

Competição: Copa do Nordeste – Preliminar 2020
Data/Horário: 15/05 às 21h30  (Horário de Brasília)
Local: Estádio dos Aflitos, Recife-PE
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais
Assistentes: Antonio Fernando de Sousa Santos e Raphael Max Borges Pereira


Náutico: Bruno, Camutanga, Rafael Ribeiro, Josa, Hereda, Jimenez, Luis Henrique, Jhonnatan, Odilávio, Wallace P. e Thiago.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson, João Victor, Ferreira, Vitor Maranhão, James, João Paulo, Lucas Lopeue e Erivan.
Técnico: Francisco Diá



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios