EsotéricoEstilo de Vida e LazerHoróscopo

Saiba qual é o lado sombrio de cada signo

Muita gente gosta de buscar o autoconhecimento com ajuda da astrologia. Cada signo pode revelar muito sobre nossas personalidades.


Muita gente gosta de buscar o autoconhecimento com ajuda da astrologia. Cada signo pode revelar muito sobre nossas personalidades, seja sobre aspectos positivos ou negativos.




Você sabe qual o lado sombrio do seu signo? Confira abaixo o lado negativo de cada um.

Áries (21 de março a 19 de abril): é um signo impulsivo. Podem ser imaturos, egoístas e impacientes.

Touro (20 de abril a 20 de maio): podem ser possessivos e materialistas. Também tendem a ser muito teimosos, preguiçosos e autoindulgentes.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): geminianos amam se ouvir falar. São rápidos em mudar suas personalidades e atitudes e têm dificuldade em se ater a uma coisa.

Câncer (21 de junho – 22 de junho): são instáveis e muitas vezes podem ser mal-humorados. Também são sensíveis e se ofendem com facilidade.

Leão (23 de julho a 22 de agosto): tendem a ser muito egocêntricos e se amam um pouco demais. Leoninos acreditam que o mundo gira ao seu redor.




Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): podem ser muito críticos. Também são pessimistas e perfeccionistas. Se algo acontece diferente do previsto, podem desmoronar completamente.


Libra (23 de outubro a 22 de outubro): tendem a demorar muito para tomar decisões. Também são perfeccionistas e fazem qualquer coisa para deixar os outros felizes, podendo esquecer de si mesmo.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): são muito rancorosos e dificilmente irão esquecer de quando foram prejudicados e de quem os prejudicou. Também são manipuladores.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): tendem a ser honestos e francos, podendo ser de forma ofensiva e que machuca. Também podem ser condescendentes e se sentir como se soubessem de tudo.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro): são extremamente controladores. Também podem ser muito negativos e egoístas.




Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro): mais um signo que agora se ouvir falando. Podem ser muito egocêntricos e podem parecer desapegados demais e indiferentes.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março): tendem a ser desligados. Estão com frequência dentro de uma bolha, em seu próprio mundo, e podem ser bastante ingênuos.


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios