EntretenimentoFamososMúsica

Paulas Fernandes movimenta web com ‘Juntos e Shallow Now’; ouça




A cantora Paula Fernandes fez uma versão da música “Shallow”, que foi consagrada nas vozes de Lady Gaga e Bradley Cooper, e a chamou de “Juntos”.

Sapo morre esmagado em prova do Power Couple; veja vídeo

Para ocupar o lugar de Bradley Cooper, Paula Fernandes escolheu Luan Santana. A música só será publicada nas plataformas digitais no dia 19 de maio, mas um pequeno trecho, que foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (17), já foi suficiente para fazer o nome da cantora se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A maioria dos internautas estranhou o fato de a versão em português ter o trecho “Juntos e shallow now”.

Confira abaixo o áudio, que viralizou, e os comentários e na sequência a versão original.

Ouça “Juntos” com Paula Fernandes e Luan Santana e os comentários



Visualizar esta foto no Instagram.

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito "Juntos"! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios