EsportesFutebolNotíciasSeleção Brasileira

Convocação do Brasil Copa América 2019 ao vivo




A convocação do Brasil Copa América 2019 acontece nesta sexta-feira (17), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo, a partir de 11 horas (assista abaixo).

Seleção brasileira feminina é convocada para a Copa do Mundo; confira

O Técnico Tite irá informar os nomes dos 23 jogadores que farão parte da seleção brasileira na competição. Na primeira fase da Copa América os convocados deverão enfrentar a Bolívia, Venezuela e Peru.

O primeiro compromisso da equipe é no dia 14 de junho, quando a seleção brasileira fará a abertura da Copa América, no Estádio Morumbi, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília), jogando contra a Bolívia.

Depois disso a equipe viaja para Salvador, onde joga contra a Venezuela na Arena Fonte Nova, no dia 18, às 21h30 (de Brasília).

Os atletas voltam para São Paulo para enfrentar o Peru no dia 22, às 16h. O último jogo da fase de grupos acontece na Arena Corinthians.

Caso a seleção brasileira termine essa etapa da competição em primeiro lugar no grupo, ela jogará na Arena do Grêmio, no dia 27 de junho, às 21h30.  Se vencer, disputará a semifinal no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 2 de julho, às 21h30.

Já no caso de deixar a fase de grupos na segunda colocação a seleção brasileira vai ao Maracanã nas quartas de final, no dia 28 de junho, às 16h, e à Arena do Grêmio, no dia 3 de julho, às 21h30, pelas semifinais.

A final da Copa América 2019 acontecerá em 7 de julho, às 17h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Assistir à convocação do Brasil Copa América 2019 ao vivo



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios