Resende – RJ recebe inscrições para provas e oferta 131 vagas de emprego

0



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo e o concurso público da Prefeitura de Resende, no Estado do Rio de Janeiro, que totalizam 131 vagas de emprego.


Prefeitura do Rio de Janeiro abre 35 vagas para médicos veterinários

O concurso público conta com oportunidades para  Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Motorista (1), que atuação no Instituto de Previdência de Resende (RESENPREVI). O edital é o número 2. Já no número 3 há 28 vagas para Agentes Comunitários de Saúde.

O edital número 1 é o do processo seletivo e conta com oportunidades para: Médico Cirurgião Pediátrico (1); Técnico em Farmácia (4); Técnico em Radiologia com Habilitação em Mamografia (1); Médico Cirurgião Plástico Reparador (1); Técnico em Logística (3); Mecânico de Auto (3); Médico Hematologista (1); Médico Psiquiatra (2); Engenheiro Civil (3); Fiscal de Tributos (5);Técnico de Arquivo (2); Médico Ortopedista Plantão (1); Médico Veterinário (2); Motorista (35); Museólogo (1); Odontologista Buco-Maxilo Facial (1); Odontologista Protesista (1); Bibliotecário (2);  Fiscal Sanitário (5); Lavador de veículos (3); Maqueiro (2); Mecânico de Máquinas Pesadas – Caminhões, Trator, Retroescavadeira, etc. (3); Médico Anestesista (1); Médico Cirurgião Geral Plantão (1); Médico Intensivista Plantão (1); Médico do Trabalho (1); Operador de Máquinas Pesadas – Caminhões, Trator, Retroescavadeira, etc. (10); Técnico de Processamento de Dados (2); Técnico em Farmácia Plantão (2); e Técnico em Radiologia com Habilitação em Tomografia (1).

Inscrições para as vagas de emprego de Resende – RJ



Interessados poderão se inscrever até o dia 12 de junho de 2019 no site www.consulpam.com.br. A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo, podendo ser de R$ 25,00 ou R$ 35,00. As provas estão previstas para acontecerem nos dias 27 e 28 de julho de 2019.


Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível no mesmo site da inscrição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.