EsportesVôlei

Brasil x China: horário do jogo de vôlei feminino e como assistir ao vivo a Liga das Nações

O jogo Brasil x China acontece nesta terça-feira (21) e marca a estreia da seleção brasileira feminina de vôlei na Liga das Nações 2019.




O jogo Brasil x China acontece nesta terça-feira (21) e marca a estreia da seleção brasileira feminina de vôlei na Liga das Nações 2019. A equipe comandada por José Roberto Guimarães também vai enfrentar a  República Dominicana e a Rússia na primeira semana da competição.


Liga das Nações: dia e horário dos jogos da seleção brasileira masculina de vôlei

O torcedor vai poder assistir ao jogo Brasil x China, a partir de 20 horas, direto do ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), pelo SporTV 2, que transmitirá ao vivo.

“A China vem com um time que jogou o torneio de Montreux. É uma equipe está com bastante ritmo de jogo. A escola chinesa é muito boa. Sabemos da qualidade técnica e da velocidade da China. Para nós vai ser bom para nos adaptarmos a esse estilo de jogo. A expectativa é para uma boa partida. Vamos usar a Liga das Nações como preparação para a nossa principal competição do ano que é o Pré-Olímpico”, disse José Roberto Guimarães.



Liga das Nações: dia e horário dos jogos da seleção brasileira feminina de vôlei

Depois dos três primeiros jogos, que acontecerão em Brasília, a seleção brasileira feminina de vôlei segue para Apeldoorn, na Holanda, onde joga de 28 e 30 de maio.

As brasileiras enfrentam as donas da casa, a Polônia e a Bulgária.

LIGA DAS NAÇÕES 2019


Brasília (Brasil)

21.05 (TERÇA-FEIRA) – Brasil x China, às 20h – SporTV 2

22.05 (QUARTA-FEIRA) – Brasil x República Dominicana, às 20h – SporTV 2

23.05 ( QUINTA-FEIRA) – Brasil x Rússia, às 20h – SporTV 2

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios