BrasilNotícias

Mãe de dois brasileiros encontrados mortos no Chile faleceu horas antes dos filhos

Seis turistas brasileiros foram encontrados mortos em Santiago, no Chile, em um apartamento alugado.  A principal suspeita é que eles tenham morrido por inalação de gás. 


Nesta quarta-feira, 22, a mãe de duas das vítimas morreu em Santa Catarina momentos antes dos turistas. Após o falecimento de dona Iete, vítima de câncer, parentes ligaram para os filhos, que estavam no Chile, para comunicá-los do ocorrido. 

O velório de Iete Isabel Muniz Nascimento aconteceu nesta quinta-feira (23) em Palhoça (SC). Ela era mãe de Debora Muniz Nascimento de Souza, de 38 anos, e Jonathas Nascimento Krueger, de 30 anos, que morreram no Chile. Debora estava em Santiago com o marido e os filhos.

Quem são os turistas brasileiros encontrados mortos no Chile

Segundo o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, familiares contaram que os brasileiros que estavam em Santiago comentaram sobre o mal-estar que estavam sentindo em um áudio enviado para a família. O fato chamou a atenção da família, que ligou para a polícia, que acionou o consulado brasileiro no Chile.

Um diplomata foi ao apartamento e encontrou os seis corpos. As equipes do Corpo de Bombeiros e autoridades do Chile encontraram uma alta concentração de monóxido de carbono no apartamento, um gás inodoro muito perigoso devido à sua grande toxicidade. Sua inalação pode levar à morte. 


De acordo com o G1, Noemi Fortunato Nascimento, prima de Débora e Jonathas, informou que os mortos são dois casais, um deles com filhos: Débora Muniz Nascimento de Souza, de 38 anos, Fabiano de Souza, de 41 anos,  Caroline Nascimento de Souza, de 15 anos, Felipe Nascimento de Souza, de 13 anos, Adriane Krueger, idade não foi confirmada, e Jonathas Nascimento Kruger, de 30 anos. 

Comments

0 comments

Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios