EntretenimentoFamososMúsica

BTS no Brasil: 375 toneladas de equipamentos para os shows chegam ao país

Os equipamentos de som e iluminação do grupo BTS chegaram ao Brasil na madrugada desta quarta-feira, 22, no  Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).


No total, 375 toneladas de equipamentos em paletes aeronáuticos foram desembarcadas no Terminal de Carga do aeroporto. Os equipamentos vieram em quatro aviões, do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova Iorque.

A assessoria do aeroporto informou que, após o término dos shows no Brasil, os equipamentos devem retornar para Viracopos onde serão embarcados com destino ao Aeroporto Doncaster Sheffield Airport (DAS), na Inglaterra.

+ Leia: O que não pode levar no show do BTS no Brasil

Shows do BTS no Brasil

O grupo deve chegar ao Brasil a qualquer momento para dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio. O país é o único da América do Sul a receber a turnê Love Yourself: speak yourself”.

O primeiro show da turnê aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 4 de maio, passará pelo Brasil e seguirá para Londres.


Nos Estados Unidos, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook apresentaram um show de grande produção, diversos cenários e com direito até a voo sobre a plateia. 

Os fãs podem esperar  um show de duas horas e meia, em que os rapazes cantam sucessos dos últimos quatro anos do grupo e fazem muitas performances.

Imprensa Viracopos


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios