EntretenimentoTV

Estudante de veterinária participa do Esquadrão da Moda

“Às vezes eu sou bem desleixada. Não ligo de ir com calça rasgada, mas não rasgada de estilo, rasgada porque está velha mesmo”, se diverte.




O programa Esquadrão da Moda deste sábado (25) promete mudar a forma como uma estudante de medicina veterinária se veste. O nome dela é Monike Lopes, de 25 anos.


Prefeitura do Rio de Janeiro abre 35 vagas para médicos veterinários

A futura médica veterinária pretende atuar com animais de grande porte depois de se formar. Enquanto estuda também trabalha e, por isso, não tem muito tempo para cuidar das roupas.

Ela conta que não liga muito pra isso.  “Às vezes eu sou bem desleixada. Não ligo de ir com calça rasgada, mas não rasgada de estilo, rasgada porque está velha mesmo”, se diverte.

Quem inscreveu a estudante foi a própria mãe. “Eu inscrevi a Monike no programa, porque eu acho que ela se veste muito rápido, talvez pela correria do dia a dia. Ela é linda e eu acho que ela merece se vestir melhor”, disse ao programa.

Com a rotina agitada e o horário dividido entre trabalho e estudo, Monike precisa de looks versáteis que acompanhem a sua jornada e ofereçam flexibilidade para que acompanhem as suas funções. Arlindo e Isabella tentarão facilitar as combinações para que ela esteja preparada para todos os seus compromissos diários.


Esquadrão da Moda, no ar aos sábados, às 21h15!




Monike, Isabella e Arlindo (Foto: Divulgação/SBT)
Monike (Foto: Divulgação/SBT)

Monike, Isabella e Arlindo (Foto: Divulgação/SBT)
Monike (Foto: Divulgação/SBT)

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios