Veja o último vídeo de Gabriel Diniz dentro do avião antes do acidente

0



O cantor Gabriel Diniz, mais conhecido pelo hit ‘Jenifer’, morreu nesta segunda-feira, 27, após a queda de um avião de pequeno porte em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe.

Na noite deste domingo (26), o cantor fez um show em Feira de Santana, na Bahia. Nesta segunda, dia de folga, ele pegou uma carona com um amigo, um dos pilotos, em direção a Maceió, onde ele iria comemorar com a família o aniversário de 25 anos da namorada, Caroline Calheiros.

Gabriel Diniz morre aos 28 anos

Dentro do avião, Gabriel fez um vídeo agradecendo a uma pessoa que ele chamou de ‘Jonarlhêra’ pelo carinho e falando que na próxima vez ela teria que pagar os custos.

O cantor tinha 28 anos. Seu primeiro álbum solo, “GD Verão”, foi lançado em novembro de 2016. Em 2017 ele lançou o álbum “GD”. Seu lançamento mais recente é o álbum “À Vontade”, lançado em fevereiro desse ano.




+ Gabriel Diniz estava no avião que caiu em Sergipe

Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave só pode ser usada para voos de instrução. A aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.