FamososNotícias

Namorada de Gabriel Diniz desativa as redes sociais após morte do cantor

Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira, 27, após queda de um avião de pequeno porte no litoral de Sergipe.

O cantor Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira, 27, após a queda de um avião de pequeno porte em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe.


Inicialmente foi encontrado o passaporte do cantor próximo à aeronave e a assessoria de imprensa tentou contato com o cantor e não teve sucesso. Minutos depois, foi confirmado que o cantor de 28 anos estava a bordo da aeronave.

Gabriel fez um show neste domingo, 26, em Feira de Santana, Bahia.

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, desativa Instagram

O número de seguidores de Karoline Calheiros passou rapidamente de 9 mil para 35 mil, minutos após o início de especulações sobre a suposta morte do cantor. Alguns fãs discutiram nos comentários das fotos de Karoline e, após a confirmação da morte do cantor, a jovem desativou as redes sociais.

+ Gabriel Diniz estava no avião que caiu em Sergipe

Gabriel tinha 28 anos e namorava com a psicóloga há dois anos. O cantor embarcou na Bahia e seguia para Maceió, Alagoas, onde a família dele e Karoline o aguardavam para comemorar o aniversário de 26 anos dela que é nesta segunda-feira.


A última foto postada por Karoline com o namorado foi no dia 2 de maio. Ela escreveu na legenda: “Dos achados no rolo de câmera… um tbt com amor”. Gabriel respondeu que estava com saudades.

Reprodução/Instagram
Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios